sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Chamas da Vida" volta ao ar na TV paga


Um dos maiores sucessos da história da dramaturgia da Rede Record, a novela “Chamas da Vida” vem sendo reprisada na TV paga no último mês.

A trama escrita por Cristiane Fridman, que tem em seu elenco principal, nomes como, Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Dado Dolabella, Andreia Horta, Antônio Grassi, Jussara Freire e Lucinha Lins, está sendo reprisada pelo canal pago Investigação Discovery desde 31 de agosto.

“Chamas da Vida” foi considerada uma das melhores novelas já produzidas pela Record. A abordagem do tema da pedofilia através do polêmico vilão “Lipe” (interpretado pelo André Di Mauro) causou uma grande repercussão e fez com que a trama alcançasse altos índices de audiência, como na cena de perseguição ao pedófilo que rendeu uma das melhores audiências de “Chamas da Vida”, o capítulo obteve média de 19 pontos, pico de 21 pontos e 31% de share.

Exibida entre 2008 e 2009, com um total de 253 de capítulos, “Chamas da Vida” vem sendo reprisada do Investigação Discovery de segunda a sexta às 19h30, com horário alternativo durante toda a semana ao meio-dia e meia, e com maratona aos sábados pela manhã.

As informações são do portal TV Foco.

FONTE: Folha Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário