sábado, 9 de maio de 2015

Recado



Galera, como eu não to tendo notícia nenhuma do Bruno, passei pra lembrá-los das redes sociais do Fã Clube onde podemos trocar ideias e etc. To aceitando sugestões de postagem, opiniões e tudo mais.

Para mandar sugestões e opiniões preencham o formulário na página de contatos ( clique aqui ) ou podem entrar em contato comigo pelo Twitter do FC (@BFerrariMyDream) ou Facebook (Clique aqui e curta a fanpag: Clique aqui).

Prometo tentar achar alguma maneira de não deixar isso aqui tão parado quando eu não tiver notícias do Bruno. Sei do importante veículo que eu tenho em mãos, sei que o Bruno fica feliz de entrar aqui e ver o quanto é admirado pelas fãs.  Mas é que agora to com duas faculdades ao mesmo tempo e preciso me dedicar mais, me esforçar mais, é cansativo e espero conseguir realizar todos os meus sonhos. Claro que um deles inclui eu conhecer uma das pessoas que eu mais admiro e que de uma certa forma também me inspira. É....a menina bunita do Bruninho cresceu...... cresceu intelectualmente e esqueceu de crescer fisicamente   hahaha enfim. Já avisando que eu não vou abrir mão de nada. Mesmo quando a barra apertar eu vou dar um jeito.

Ah gente, lembrando também que tem o Instagram :



Nenhum comentário:

Postar um comentário