sábado, 21 de março de 2015

Novela Vitória chega ao fim

Bruno Ferrari e Letícia Medina
Equipe de Vitória se reuniram na sexta-feira (20) para assistir o último capítulo da novela.
Recado para o Bruno:
Acabou mais um grande trabalho e eu tenho certeza que você deve estar muito feliz e eu junto, claro. Quero te parabenizar pelo personagem tão especial e Apaixonante que foi o Artur. Te parabenizar por ter vencido mais um desafio. Com certeza, Artur é mais um dos melhores personagens que você ja fez. Você me surpreendeu positivamente e eu não poderia esperar algo diferente disso vindo de você . Meu ator maravilhoso, meu ator completo, espetacular.... não me canso de te elogiar. Tenho orgulho de ser sua fã!!! Te admiro muito, admiro intensamente e você sabe disso ...não só pelo imenso talento que carrega, não só o ator Bruno Ferrari , mas também o Bruno Ferrari Olivio  ..o meu urso, o meu bunito. E que venha muitos trabalhos pela frente. Te desejo o melhor sempre!!
Vitória pra você!!! Amo-te !!!!
by: Geovanna Rocha

Homenagem dos telespectadores ao elenco grandioso e toda equipe que colaborou para fazer dessa novela um sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário