sábado, 28 de março de 2015

Bruno Ferrari concorre na categoria de "Melhor ator" da 17º edição do Prêmio Contigo! de TV


Bruno Ferrari concorre ao Prêmio Contigo! de Tv na categoria de "Melhor ator de novela" Vitória na categoria de "Melhor novela".




Como votar 

  É bem simples, não tem erro. Basta votar em todas as categorias clicando em cima da imagem do artista. Assim :


Lembrando que: Para o voto ser computado, você deve votar em todas as categorias e você pode também votar mais de uma vez. Então, vamos mandar ver, galera!!!!! 

PARA VOTAR:   CLIQUE AQUI


Sobre a 17º edição do Prêmio Contigo! de TV

O Prêmio CONTIGO! de TV já tem data definida para este ano. Em 8 de junho, a cerimônia da 17ª edição vai revelar quais produções e profissionais que mais se destacaram na teledramaturgia brasileira de maio de 2014 a fevereiro de 2015. A grande festa de premiação, que acontece tradicionalmente no glamoroso Copacabana Palace, terá como tema os 50 anos da Rede Globo, em uma homenagem que perpassará todo o evento.

A expectativa para se conhecer os ganhadores do prêmio, reconhecido como O maior prêmio da TV brasileira, começa ainda em março. A partir do dia 27, pelo site da premiação (http://mdemulher.abril.com.br/especial/premio-contigo-2015-votacao), o público poderá escolher os seis finalistas para cada uma das 14 categorias. Um júri de formadores de opinião, com críticos e jornalistas, ficará responsável por definir os grandes campeões.

Este ano, a organização do prêmio preparou duas novidades. A primeira promete ser emocionante: o prêmio de grande Destaque do Ano, que será definido por meio de votação ao vivo com a participação dos finalistas. Eles escolherão dentre os vencedores de todas as categorias, automaticamente classificados para concorrer a este troféu. Outra categoria que estreia nessa 17ª edição é aquela que revelará a Melhor Série ou Minissérie de Canais Fechados.

O Prêmio CONTIGO! de TV renovou a cota de patrocínio com a L’Oreal — desde 1996, ano da primeira edição, a patrocinadora master do evento — possui outras 13 categorias de premiação: melhor novela, autor de novela, diretor de novela, ator de novela, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, ator infantil, atriz infantil, atriz de novela, ator de série/minissérie, atriz de série/minissérie, revelação da TV e séries e minisséries.

Créditos do texto: Quiosque de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário