quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hoje tem reprise do episódio "O Inválido do Tanque de Betesda" de "Milagres de Jesus".



Escrito por Renato Modesto, o episódio "O Inválido do Tanque de Betesda" de Milagres de Jesus, que foi exibido no dia 12 de março de 2014  terá reprise hoje , quarta-feira (14),  logo após a novela "Vitória", na Record. 

A história gira em torno dos primos Elói (Gabriel Gracindo/Gracindo Jr.) e Tobias (Bruno Ferrari), eles sofre as consequências da disputa de terras da família. Seu pai, Saron (Mario Hermeto) e o tio, Joel (Joelson Medeiros), deixam de pagar os tributos cobrados pelos romanos enquanto não decidem com quem ficam as propriedades. Mas os romanos cansam de esperar e resolvem atacar as duas famílias e os empregados, além de colocar fogo nas casas. Pastores e criados morrem e quando a luta acaba, Elói e Tobias estão seriamente feridos. Elói, atingido nas costas por uma bola de ferro, fica paralítico. E Tobias, que tem o rosto cortado por uma faca, fica cego. Após a tragédia, os primos, que mal se falavam, se tornam amigos e juntos farão uma longa viagem até o tanque de Betesda, uma fonte de água cercada por cinco pavilhões de pedra, onde acreditam que encontrarão a cura.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

MILAGRES DE JESUS : Oitavo episódio - O Inválido do Tanque de Betesda - Não percam!!!!!

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário