quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bruno Ferrari tira fotos e grava vídeo no RecNov com amigo

 (Lembrando que o título deste post é do Jean, dei a oportunidade dele escolher. kkkkkkkkk)
Bruno e Jean tirando uma selfie 

Bruno Ferrari tirou fotos na RecNov com amigo e gravou "Vitória" na tarde de Quinta, 15. O ator saiu no meio das gravações pra receber Jean Gomes, 18 anos (Meu Brotheeeer do twitter kkkkkk ). Jean me contou os detalhes desse encontro. 

Depois que o Jean conseguiu falar com o Bruno, ele conversou comigo: 

Eu: Você viu ele ?

Jean: Eu vi e gravei seu vídeo. Tô morto aqui. Tremendo tremendo. Adivinha qual a primeira coisa que o cara disse : Tu veio aqui só pra f** com a Geovanna né?  Causar ciumes hahahahahahha

Eu: kkkkkkkkkkkkk socorro !!!!!!! Obrigadaaa de verdade, sem palavraaas!! To muito feliz por você!!!!!

Jean: Gê, ele veio de Artur. Caracterizado.  Eu tô é morto!!! Tirei 3 fotos e uma "selfie". Eu morri de tremer. O cara é maravilhoso, perguntou onde eu tava, como eu vim, quando eu vim. Ele é maravilhoso!!! Eu que sou louco por mulher te digo: Que homem!!! Teve uma hora que eu brinquei com ele. Ele disse: Como você veio pro Rio? E eu disse: Viiim de avião 😂. Ele virou a cara rindo e deve ter pensado: ô babaca kkkkk

Eu : Me contaaaaa tudo detalhadamente !!! 

Jean:  A gente se abraçou, eu falei: Que nada, eu vim foi pra presentear ela. Grava um vídeo pra ela aqui. Ele disse: Bora, vamo gravar aí. Tá aqui desde quando? Aí eu falei, vim ontem e vou sábado. Ele perguntou quais lugares eu visitei, se eu tô gostando do Rio, eu disse que é maravilhoso. Daí tiramos as fotos gravamos o vídeo. Abracei ele diversas vezes. kkk Ele cruzou os braços e eu perguntei: Cara você existe mesmo? pega na minha mão!!! Ele disse: Sim, eu existo kkk e pegou na minha mão. Uma moça foi levar ele de carro até a recepção e riu pra caramba de nós kkkkk. Tinha umas mulheres do lado  na recepção que riram muito kkkkk 
       Foi incrível. Depois me despedi agradeci ele e falei: Vai lá, vai gravar, não quero te atrapalhar. Ele gentil disse: Que nada, rapaz. Nos despedimos, ele voltou pro carro e eu disse: Tchau Artur e ele riu. Daí ele voltou pro estúdio pra gravar.

Eu coloquei o básico da conversa, porque eu surtei, gente. kkkkkkk 

Jean e Bruno - Foto by Michele Lavalle hahahahahaha
Quero agradecer o Jean pelo presentão e dar os meus Parabéns!!!! Sem palavras!! Estou muito, muito, muito feliz!! E claro, agradecer o Bruno, meu lindo, por ter topado fazer esse vídeo.

Estou extremamente encantada (mais ainda)!!! Sempre soube de sua simplicidade, humildade e o amor de pessoa que você é. Não é atoa que te admiro com tanta intensidade, como pessoa e como profissional, porque você merece!!  Olha...já não tenho palavras pra te descrever. Só uma coisa: Você é um brincalhão kkkkkkkk que adora zuar kkk divertido<3 só faltou uma coisa nesse vídeo: o "minha menina" kkkkk mas você falando "Gê" o jeitinho, gente. Surtei. Confesso que morri de vontade de ta ai com vocês. Vontade terrível de te abraçar, conversar, rir bastante. O vídeo é simples? É! Mas pra mim é muito, muito, muito importante. Amo você!!!!!


video

2 comentários:

  1. Bruno é mesmo incrível! Cada dia o admiro ainda mais pela sua simplicidade. Ele é lindo por fora e por dentro, que é o mais importante. Receber um fã de braços abertos...lindo demais, adorei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Geovanna que legal ,e melhor sabermos que ele é do jeitinho e até melhor que imaginávamos ...caramba ele é perfeito demais...Jean foi um amor em te dar esse presentão...muito lindo e inveja branca aqui né menina hahahahaha que vontade de estar ali pertinho deles dois hahahahahaha....Amei e o Video tá lindo demais,ele falando "Geovanna" no final foi pra matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns!!

    ResponderExcluir