sábado, 20 de dezembro de 2014

Bruno Ferrari conta o que costuma assistir na TV

Bruno é tão simples e humilde que cada vez mais o admiro, gente. socorro! haha 



No ar em “Vitória”, da Record, Bruno Ferrari conta que é fã do reality “A fazenda”, diz que não perde séries como “Two and a half men” e “The Big Bang Theory” e que gosta de assistir aos programas de Marília Gabriela e Jô Soares pela internet

O que vê e ninguém imagina?
Sabe que adoro “A fazenda”? Não sei por que as pessoas se espantam, mas acho um programa muito divertido.

Vê TV pela internet?
Gosto de ver programas de entrevistas quando perco a exibição na TV. Sempre assisto aos programas da Marília Gabriela, do Jô Soares e do Danilo Gentili.

Momento que o emocionou na TV?
Quando o Brasil ganhou o tetracampeonato contra a Itália na Copa de 1994. Essa conquista me marcou muito.

Qual o programa que lembra sua infância?
Na minha infância, eu assistia a muitos desenhos e, claro, a “Chaves”, que é incrível e fez parte de minha geração.

Quais são suas séries preferidas?
Eu gosto muito de “Breaking bad", “Lie to me” e “Dr. House”. Também adoro rir com comédias como “Two and a half men” e “The Big Bang Theory”.

Ao que assiste quando tem insônia?
Eu me distraio com documentários sobre animais selvagens.

O que faz você rir na TV?
Vale o “Porta dos Fundos”? Eles acabaram de estrear na TV. Então vale! Acho incrível o trabalho deles e me divirto muito....

Um momento que deixou saudade na televisão?
Toda a década de 1990 me traz nostalgia.

Ao que costuma assistir junto com sua mulher (a atriz Paloma Duarte)?
Além de “Vitória”, gostamos de “American idol”, da série “Trato feito” e de documentários em geral.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bruno-ferrari-conta-ao-que-costuma-assistir-com-mulher-paloma-duarte-14877653.html#ixzz3MUScUQPo

2 comentários:

  1. AAAA que lindo ele gosta de TBBT *-* AHAUHAUAHAUHAUAHU, amo essa série kkkkkkkk Aproveitando pra dar aquela vasculhada no blog né Ge kkkkkkkkkk Boa essa entrevista :)

    ResponderExcluir
  2. Tb amo essa série! Adoro "two and a half men" e "Friends" ...essas séries me prendem muito kkkk

    ResponderExcluir