sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Thais Melchior assina contrato com a Record e fará par romântico com Bruno Ferrari em "Vitória"



Thais Melchior e Bruno Ferrari


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr, da Folha, a Record fechou contrato com Thais Melchior. Ela será a protagonista de "Vitória", próxima novela do canal, com previsão de estrear ainda neste ano, no lugar de "Pecado Mortal".

A atriz atuou em duas novelas da Globo. No ano passado, integrou o elenco do remake "Saramandaia", no papel de Bia, filha de Dona Redonda (Vera Holtz) e Encolheu (Matheus Nachtergaele). Entre agosto de 2011 e 2012, foi Cristal, mocinha que se tornou vilã, na 19ª temporada de "Malhação".

Em "Vitória", Thais Melchior interpretará Diana. É apaixonada por cavalos, ama montar e vai despertar o amor do paraplégico Artur (Bruno Ferrari), protagonista masculino da trama de Cristianne Fridman.

Fonte: Mundo Novelas

23 comentários:

  1. Puxa! Sinceramente não gostei dela como protagonista não! Ela é bonita, mas tem tantas atrizes boas na Record. Mas vamos ver né! Pode ser que nos surpreendemos!!
    Assim espero!
    O que vc achou Geovana??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sinceramente, não sei o que a Record pensou quando contratou ela..como você disse tem tantas atrizes boas na casa. Eu vi inúmeras reclamações dizendo que ela atua muito ruim...eu nunca vi, ela é linda, muito linda..tem 23 anos se não me engano, mas sobre a atuação... eu não posso dizer, porque eu não a conhecia, nunca vi ela atuando. Estou dando um voto de confiança pra moça...pode ser que ela se saia bem e dê conta do recado. Vamos ter que esperar pra ver!

      Excluir
  2. Vdd! Também nunca vi ela atuando! Mas vamos ver né!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi uma surpresa e para pior...........afff! Se for mesmo, fazer o que né, o jeito é torcer para que dê certo e ela tenha química com o Bruno, mas que principalmente tenha carisma e ajude o Bruno a conquistar o público, porque talento e carisma ele tem de sobra, mas espero que não fique a carga toda para ele, lembro que em Balacobaco o casal Isabel e Eduardo não caiu nas graças do público porque não viram química no casal é o Vitor Pecoraro, era muito fraco, apesar de toda a boa atuação da Juliana Silveira, mesmo assim os protagonistas perderam a vez para o antagonista que neste caso era 1000 vezes mais interessante que o casal. Espero que nem coloquem o Bruno atuando nessa novela com a Gisele, porque ai vai ser covardia de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Não acreditooo! Nossa ela não é só muito novinha para ele, como tem cara de mais nova ainda, gente em Malhação não tem nem um ano ela fazia uma adolescente, podiam ter colocado uma atriz mais velha e mais experiente, porem com carinha de novinha com a Juliane Trevisol, Rafaela Mandeli, Mayte Piragibe ou até mesmo a Roberta Porthela, revelação de Dona Xepa, não entendo certas coisas da Record de colocar uma atriz inexperiente só porque saiu da Globo em detrimento de boas atrizes da casa, espero que seja apenas um boato. Concordo com a Fernanda, o Vitor Pecoraro em Balacobaco era muito inexpressivo e o personagem que era bastante rico e poderia ter batido de frente com o antagonista da trama, não deu nem para o suspiro, basta ver o exemplo do Bruno com o personagem do Rodrigo, um mocinho que era unanimidade, todos gostavam e torciam por ele e Bela e não tinha vilão que roubasse a cena dele, ai da mesma autora vemos o Eduardo e ainda mais junto com a Isabel, depois de um casal de sucesso da autora como foi Rodrigo e Bela......fala sério né meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Leão Lobo...falou que a Record errou na contratação. Recordistas então ...ficaram se perguntando porque não escalaram alguém da casa...tinha atriz que daria para o papel.
      Não é boato....parece que ta confirmado já! Vi também um Fã clube dela dizendo que falou com ela e ela disse que realmente assinou contrato com a Record e será a Diana.

      Excluir
  5. Não gostei da escolha, essa atriz é fraca! Rostinho bonito não é sinonimo de talento, era bom que a Record soubesse disso ao invés de deixar de prestigiar as atrizes da casa em detrimento das atrizes de fora, pior, vindas da Globo, infelizmente não sei se essa foi uma boa decisão, está me cheirando a Vitor Pecoraro o retorno! Mesmo assim vou torcer para que dê certo por causa da Fridman, mas principalmente pelo Bruno, mas concordo com o que a Fernanda é bom nem botarem o Bruno do lado da Jú nem da Gi, porque senão a outra perde feio, estava apostando na Gi ou na Trevisol, que é ótima, infelizmente não deu né, o jeito é torcer, porque eles estão precisando!

    ResponderExcluir
  6. Sério que vai ser ela?!? ela é muito pirralha para o Bruno, sinceramente a vi em Conectados e Saramandaia e a achei uma atriz mediana, nada fora do normal para pegar um papel desses, sei lá, parece meio que um tiro no pé, mas vamos confiar na autora e na direção da novela, porque acredito que ela deve ter se saído bem nos testes, porque seria uma decepção saber que a Fridimam teve que aceitar uma escolha imposta pela direção da Record que teima em achar que porque um ator saiu da Globo, por mais desconhecido que seja, será sinal de sucesso e audiência na emissora, infelizmente se continuarem com essa mentalidade nunca vão para a frente com isso, o pior é que a emissora tem ótimas atrizes em seu casting que daria para esse papel, vê se a globo coloca como sua protagonista uma atriz desconhecida que veio de outra emissora como protagonista de uma de suas obras, nunca, ela coloca alguém de lá, desculpem o desabafo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Luisa, não achei a atuação dela fora do normal, mas tão pouco fraquíssima como disseram, confesso que não esperava que fosse uma atriz tão nova e nem vinda da Globo, mas todas sabíamos que a personagem teria pelo menos uns sete anos de diferença, é quase a mesma da atriz para o Bruno.

      Excluir
    2. Não precisa pedir desculpas...eu entendo perfeitamente e concordo com tudo que vocês disseram...vocês não são as únicas que não gostaram. Pelo que estão dizendo..to vendo que o Bruno vai reinar sozinho em cena com ela. O que resta é torcer para que tudo dê certo.

      Excluir
  7. Também não gostei da escolha, até porque acho que na emissora tem ótimas atrizes que dariam para fazer esse papel, mas vamos ver o que vai dar! Eu acredito que ela não foi escolhida a toa, deve ter se saído bem nos testes e não apenas porque é a mais recém contratada vinda da Globo, a personagem além de mais nova que o irmão, é uma jogueta, ou seja a atriz além de ser bem mais nova que o Bruno tem que saber montar a cavalo, fora outras requisitos que a Fridmam deve querer para sua protagonista. Duvido que a autora vá arriscar sua protagonista e a trama da novela por imposição da emissora a menos que ela realmente tenha se saído bem, fora que além de muito bonita, nem precisamos nos preocupar com química, porque tenho certeza que o Bruno tem química com todas!

    ResponderExcluir
  8. De uma coisa não podemos negar ela é muito bonita, lembro dela como Cristal, odiava a personagem e acho que ela trabalhava bem, porque atazanou a vida da Alexia e em Saramdaia tinha um personagem pequeno na novela, fora isso não conheço outros trabalhos. Mesmo assim vou torcer por ela, deve ser difícil ser recém contratada, alvo de crítica das atrizes da casa, dos críticos, dos recordistas, ter a responsabilidade de ser a protagonista de uma novela da Fridmam e ainda de trabalhar como par romântico de um dos maiores talentos da emissora, não é para qualquer uma, fora que quero que tudo dê certo na novela do Bruno, apesar de que vai ser difícil de ver a Gisele e o Bruno na novela sem serem par um do outro, fazer o que né, a Gi não tinha perfil para o papel, fica para uma outra novela, assim como o Bruno já trabalhou várias vezes com a Juliana, por isso penso que não vai faltar oportunidade para eles atuarem juntos novamente!

    ResponderExcluir
  9. Por essa eu não esperava, a emissora tinha tanta atriz legal para fazer esse papel! Não conheço o trabalho dela, apenas assisti alguns episódios de Saramandaia. De qualquer forma como falou a Geovana, também vou dar um voto de confiança até porque quero muito que dê certo por causa da autora que adoro, mas principalmente pelo Bruno! Geovana você viu que irá mudar o horário das novelas?!? Pois é Vitória irá passar se for como saiu as 21:10, o que você achou? Eu confesso que gostei, acho que pode abrir a possibilidade de um público que não gosta das novelas do Manoel Carlos por ser mais dramática e as tramas as vezes arrastadas, confio demais na Fridmam e acredito que será una novela tão boa como foi suas outras sem contar que se duvidar será até melhor porque o protagonista é o Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim e gostei ... espero que dê resultado. Falando nessa mudança de grade...tenho uma surpresa na próxima postagem...

      Excluir
  10. Sinceramente não gostei, esperava que fosse alguma atriz da emissora, mas enfim vou dar um voto de confiança para ela, mas tenho certeza que será uma ótima novela da Fridimam, sem contar que teremos o Bruno como protagonista, Juliana Silveira como vilã e Gisele Itie como mocinha, ou seja para mim está tudo certo e por isso não vejo a hora de começar logo essa novela!

    ResponderExcluir
  11. Lembro dela em Malhação como a Cristal, ela era uma das mocinhas da história e de repente transformaram na vilã, não gostei porque torcia pela personagem dela com o protagonista, e em Saramandaia, achei fofo ela e aquele rapaz que fazia o par dela, mas enfim essa atriz é linda e até achei legal o trabalho dela, mas acho meio precipitado dar um papel desses para ela fazer, vai ter que se superar, tomara que o Bruno a ajude e espero que tenha muita química com ela, porque gostei da história do casal e antes de saber quem seria a mocinha já estava shipando o par!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a química, eu nem me preocupo. Bruno é intenso, consegue química com todas ...vai fazer ela entrar no clima rapidinho.

      Excluir
    2. Concordo, ela entra no clima rapidinho!

      Excluir
  12. Meninas ela é linda e tenho certeza que fará um lindo par com o Bruno, assisti a Conectados e Saramandaia e gostei dos trabalhos dela, apenas que ela é muito nova ainda na área e tem muito a aprender, mas acho que as pessoas vão se surpreender com ela, ainda mais porque ela vai trabalhar junto com o Bruno que é fera!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, vamos dar um voto de confiança para a Thais, acho que vocês vão se surpreender com ela! Em Malhação ela foi destaque assim como se saiu super bem em Saramandaia, além de linda ela é talentosa, torço muito por ela e já que não era para ser a Gi no papel nada melhor que seja uma atriz tão linda quanto a Gi para ser par do Bruno, não acham?!? Eles vão ser o casal, já estou shipando muito!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já tem o meu voto de confiança e espero me surpreender sim :)

      Excluir