quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bruno Ferrari está escalado para "Vitória", próxima novela de Cristianne Fridman na Record




A Record escolheu "Vitória" como título definitivo da próxima novela de Cristianne Fridman, substituta de "Pecado Mortal", do Carlos Lombardi. Elenco e locações serão definidos a partir de agora.
Em relação ao elenco, não existe mesmo nenhum ator fechado, mas a autora Cristianne Fridman e o diretor-geral Edgard Miranda não escondem as suas preferências por alguns nomes. 
Bruno Ferrari, André di Mauro, Beth Goulart, Ricky Tavares, Dado Dolabella, Heitor Martinez, entre eles.

Fonte : Uol



18 comentários:

  1. MARAVILHA!! QUE BOM! VELO NOVAMENTE EM SENA; ESPERO QUE SEJA UM PAPEL! SEMELHANTE AO DO RODRIGO! EM BELA A FEIA! AMEI MUITO! O B. COMO O RODRIGO. BJS....AMO VC.

    ResponderExcluir
  2. Huruuuuuuu \o/ ainda bem vou poder ver o Brunito de novo na telinha arrasando e deixando meu coração cheio de felicidade e muito orgulho! <3 <3 Lilica

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de poder ver ele de novo!! Estou morrendo de saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, amei saber disso! Já estava com saudades do Bruninho, tomara que a autora dê um grande papel para ele que merece e muito....

    ResponderExcluir
  5. Se for mesmo verdade vai ser tudo, Chamas da vida que foi dessa mesma autora foi maravilhosa e o Bruno teve um grande papel como o Tomás, amava ele com a Ivonete, faziam o melhor casal da novela. Fica a minha torcida para que seja um papel a altura dele e que tenha um par romântico maravilhoso, mas com certeza em tudo ele arrasa, já fica minha torcida.....amo o trabalho do Bruninho, gostei de todos, inclusive do maluco do Norberto, incrível como torci para que ele não se desse mal na novela, apesar de todas as maldades...

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber disso, já estava com saudades! Nas minhas férias peguei três novelas do Brunito para matar a saudade, já terminei Chamas da Vida e já estou na metade de Balacobaco, quando terminar vou para Bela a Feia, fico feliz de saber que ano que vem terei novamente esse lindo na minha telinha.....adorooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai que felicidade de saber que vou ter o Bruno na minha telinha em 2014, soube que a Gisele Itie vai ser a protagonista, se for assim podia fechar com o Bruno protagonizando e fazendo par com ela, ia ser perfeito né? De qualquer forma essa autora escreve ótimas histórias e vou torcer muito para que o personagem do Brunito seja super especial, ele merece!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a noticia, já estava com saudades dele e se for trabalhar com a Gi então...<3

    ResponderExcluir
  9. Será mesmo gente?!? Queria ter certeza, algumas vejo nas notícias alguns nomes escalados e outras fala que ele é uma das possibilidades, queria muito que ele fosse escolhido e saísse logo matérias confirmando como falou da Iris Bruzi, Beth Goulart e Dado Dolabela. Como todas nós que amamos o Bruno Ferrari, estou morrendo de saudades e a expectativa é grande para seu próxima trabalho, mas fica a torcida e que a nossa espera seja recompensada ainda este ano com a certeza de seu personagem em Vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que eu sei é que o Bruno é um dos atores que a Fridman mais admira...também espero essa confirmação definitiva mesmo ...mas eu sinto que é quase certeza ...vamos torcer!

      Excluir
    2. É verdade, aliás, torcida é o que não falta para ele, pois as fãs do Bruno são apaixonadas e unidas e acho que todas já estão morrendo de saudade e nada melhor que sermos presenteadas com o Bruno como mocinho em 2014, já pensaram se ele faz par com a Gisele, ia morrer de felicidade.....:D

      Excluir
  10. Olá meninas, também sou super fã desse fofo, adoro o Bruno Ferrari e como vocês queria uma certeza de que ele vai trabalhar na novela Vitória, mas acredito que sim, acho impossível não quererem o Bruno, porque afinal ele vem se superando a cada trabalho e arrasou como o vilão Norberto em Balacobaco. O Bruno Ferrari além de me matar com aquele sorriso lindo e aquela voz maravilhosa é super talentoso, adoro seus personagens! Nosso Brunito é super intenso nos seus trabalhos, dá tudo de si, com certeza merece grandes papeis!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lexy, bom...Recordistas disseram que está confirmado ...achei estranho ter saído poucas notas sobre isso ...a coluna do Ricco (UOL), por exemplo, no texto dizia que ele é um dos nomes prováveis ...e de baixo da foto dele dizia que ele estava escalado ..muito confuso....pelo que sei a Fridman admira ele, então espero muito que isso seja verdade e tenho quase certeza de que sim.

    ResponderExcluir
  12. Essa novela promete meninas, a autora é muito boa, eu amei Chamas da Vida, tá certo que tinha o delícia do Tomás e a relação intensa de amor com a Ivonete (uma das melhores coisas da novela) mas amava a incendiária da Vilma e a galera do Ferro Velho, enfim curti demais! Acho que como fã também estou na expectativa para sair logo uma confirmação que ele vai estar na novela da Fridiman, até porque acho desperdício não aproveitar o Brunito, que além de lindo é talentoso e vem se superando a cada dia, que o diga o vilão Norberto, que a meu ver foi perfeito em sua atuação. Para mim Brunão merecia o o papel do protagonista da trama e tenho fé que antes do ano acabar vamos ter a confirmação do próprio que vai estar escalado para Vitória......

    ResponderExcluir
  13. Ai gente como é bom saber q tem tanta gente torcendo pelo Brunito :)adoro ler esses comentários tão apaixonados e tão sinceros com relação a nosso ursinho <3. Tbm tô na torcida pra q ele esteja mesmo confirmado pra novela da Fridman, mas ao q tudo indica ele vai está já q ele é um dos atores preferidos dela. O Bruno arrasa muito mesmo e consegue ser melhor em cada papel pq é muito dedicado, super esforçado e pra lá de talentoso.Nós fãs do fofolindo necessitamos dele de volta a telinha pra alegrar nossas vidas.Lilica

    ResponderExcluir
  14. Oi gente, acho que aqui estão todas na espera para se confirmar a participação do Bruno né? Mas acredito mesmo que se não for na novela da Fridman, com certeza em alguma de 2014 teremos ele, afinal o Bruno antes de Balacobaco, tinha vindo de um longo período de férias logo após Bela a Feia, porque ele simplesmente havia emendado uma novela atrás da outra. Esse tempo já passou e agora o Bruno com certeza quer é trabalhar, e como ele não para até a próxima novela vai estar fazendo teatro, mas acho que a Fridmam teria que ser louca para não querer em sua próxima novela um ator como ele, elogiado pela crítica, carismático, querido pelos seus fãs, trabalhador e muito talentoso, que o diga a Gisele Joras que apostou em seus últimos trabalhos papeis importantíssimos para ele, em Bela a Feia o Rodrigo foi amado por todos, sendo tão querido como a Bela e o nosso Bruno ganhou troféu imprensa com esse personagem. Já em Balacobaco, o Norberto simplesmente roubou a novela para ele e foi elogiado por toda a crítica, sem contar que a novela ganhou até prêmio internacional e não duvido nada que se Bruno não estiver na novela da Fridmam, estará na da Joras, dúvido que ela não vá querer, mas acho mesmo que ele estará é em Vitória, fica apenas a torcida para que seja confirmado ainda este ano, a minha saudade é imensa e no momento ando matando ela com Balacobaco e Bela a Feia..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Carla, acho que se não for escalado para Vitória com certeza será para a próxima da autora de Bela, essa sim soube tirar o máximo de aproveitamento do Bruninho, ele teve dois protagonistas maravilhosos, o inesquecível Rodrigo de Bela a Feia e o super vilão mais massa que já vi, o Norberto de Balacobaco, o considero o protagonista dessa novela, porque o Pecorato não deu nem para o começo e o Bruno roubou lindamente a cena, aliás ele roubou a novela para ele. Enfim, quero outro protagonista também, e como você, também não quero vilão, foi muito desgastante torcer para que nada de mal acontecesse com o personagem , apesar de todas as maldades!

      Excluir
  15. Boa opção e seu par poderia ser Gisele Itiê ou Gabriela Durlo.

    ResponderExcluir